03 dezembro 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CORONEL JOÃO SÁ


FEBAGUAM REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL PARA A GUARDA MUNICIPAL DE CORONEL JOÃO SÁ (BA)

No 01 de dezembro de 2011, foi realizada pelo GM Alan Braga, integrante do Grupamento de Operações Especiais – GOE da Guarda Municipal de Salvador e 1º Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, uma palestra motivacional para os integrantes da Guarda Municipal de Coronel João Sá (BA) onde foi mostrada a importância das Guardas Municipais nos mais diversos municípios da Bahia e do Brasil, que teve também um grande apoio da Vereadora Marly do Sindicato que apoio bastante a GM deste município.
Na oportunidade foi demonstrado também as formas de atuações da FEBAGUAM de apoio, promoção e realização de projetos, seminário, fóruns e congressos de segurança pública e guardas municipais, além também da aplicação de cursos. A FEBAGUAM também ajuda a criar diversas associações de Guardas Municipais, como por exemplo a mais recente delas a Associação das Guardas Municipais dos Municípios de Irará, Água Fria e Santanópolis onde também recentemente no mês de novembro foi realizado uma audiência pública e também aplicado um curso introdutório a formação de GM´s.
A Guarda Municipal de Coronel João Sá (BA) é composta por 48 GM´s que atuam firmemente dia e noite nas ruas da cidade, onde seus integrantes ajudam bastante a combater e prevenir a violência neste município.
Fonte: FEBAGUAM www.febaguam.com.br 

Um comentário:

  1. Gostariamos de agradecer por estar acompanhado o nosso site Inspetor Frederico, ficamos muito grato em ver em site nossas materias !!! Em nome da família azul marinho da FEBAGUAM nós gradecemos muito !!!

    GM Alan Braga
    1º Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM
    Grupamento de Operações Especiais - GOE
    Guarda Municipal de Salvador / BA

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com