30 janeiro 2012

PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS CONFIRMA PRESENÇA NA PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO/ SEMINÁRIO




Naval e Carlinhos Silva, organizadores da Primeira Marcha Azul Marinho Paulista e do Primeiro Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública, que serão realizados no próximo dia 10 de fevereiro, na câmara dos vereadores de São Paulo, reuniram-se com o Presidente do CNGM (Conselho Nacional das Guardas Municipais), único órgão oficial que representa as instituições da classe, o Senhor Joel Malta de Sá, Comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e com a presença do Sub Comandante Eduardo de Siqueira Bias.

A reunião teve como propósito tratar de vários assuntos referentes às Guardas Municipais do Brasil, como Aposentadoria Especial, o próximo Congresso Nacional de Guardas Municipais, que será a XXII edição, a reunião com os Prefeitos de todas as cidades do Brasil e o principal assunto que é o Marco Regulatório das Guardas Municipais. O que levou a este encontro, onde, pela primeira vez na história este órgão senta com representantes natos da categoria, foi o convite oficial que partiu da ONG SOS Segurança Dá Vida ao Presidente do Conselho para palestrar no Primeiro Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública, o que oficialmente foi aceito pelo então Presidente Malta.

Ao termino da reunião, Carlinhos Silva pontuou a reunião como muito satisfatória e produtiva, dizendo que confia nos trabalhos do Conselho Nacional, o Sub Comandante Bias sugeriu que fosse realizada uma visita ao Senhor Secretário de Segurança Urbana, Dr. Edson Ortega para informá-lo sobre o evento, Naval responde de imediato que o mesmo já fora oficialmente convidado para abertura do evento e se aceitar, será um dos palestrantes para falar sobre o brilhante trabalho realizado à frente do GGI.
Naval ainda finaliza dizendo que a sociedade precisa muito de segurança pública e a partir desta Marcha Azul Marinho Paulista, todo o Brasil vai entender que existe uma esperança de melhoria na segurança pública e as Guardas Municipais, através de um serviço estritamente preventivo, de respeito à cidadania e aos direitos humanos, com certeza absoluta vai dar esta resposta. Sobre a reunião, Naval falou; Muito boa, gostei muito, mas VAMOS TRABALHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com