18 fevereiro 2012

Guarda Municipal prende quadrilha que agia no Bacacheri


18/02/2012 17:59:00

 A Guarda Municipal prendeu na tarde deste sábado (18) uma quadrilha que estava assaltando estabelecimentos comerciais na região do Bacacheri. Dois adolescentes – com idades entre 15 e 16 anos – e um adulto, de 18 anos, foram detidos dentro do parque Bacacheri quando faziam o rateio do assalto ao Salão de Beleza Mary.
Segundo o inspetor Claudio Frederico de Carvalho, da Guarda Municipal, os jovens foram detidos dentro da lanchonete do parque, após uma denúncia anônima. Na hora da prisão, foi encontrada uma arma calibre 32, usada nos assaltos, e também mais de R$ 800 reais em dinheiro, além bolsas e celulares roubados dos clientes do salão assaltado.
 
Presos em flagrante, os adolescentes P.T.S., 15 anos, e o B.F.M, 16 anos, foram encaminhado à Delegacia do Adolescente. Já Ruan Henrique dos Santos Alcântara, 18 anos, foi levado para o CIAC-SUL.

Um comentário:

  1. Bom dia Inspetor Frederico!
    Gostaria de deixar meus parabens a essa equipe extremamente competente e dizer que é de profissionais assim que a Guarda Municipal necessita, Gms empenhados em dar segurança ao povo Curitibano, gostaria que divulgasse a esses Gms o meu elogio pela extrema competencia nessa atuação.
    Sabe como sugestão eu acho que deveria voltar o BOLETIM INFORMATIVO na Gms para que divulgasse as ações dos Guarda como era feito antigamente.


    Eva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com