18 maio 2012

Definido esquema de segurança para Exponop



EM 17 DE MAIO DE 2012 AS 13H34
Cerca de 200 homens das Polícias Militar, Federal, Civil, PRF, Guarda Municipal, Bombeiros e de uma empresa particular serão responsáveis pela segurança.
Fonte: Assessoria
 A A A
Crédito: Divulgar
Diretores da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) se reuniram com representantes dos órgãos de segurança (pública e privada) para definir o esquema que será adotado durante a 28ª Exponop, que será realizada em Sinop (MT) de 2 a 10 de junho.

Ficou definido que aproximadamente 200 pessoas das polícias Militar, Federal e Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Trânsito, Bombeiros e da Inviolável serão responsáveis pela segurança dentro e fora do parque de exposição. Todos terão uma base de operação dentro do parque. 

Cada órgão será responsável por uma parte do esquema montado. 

Quatro delegados estarão de plantão na delegacia de Polícia Civil para atenderem às ocorrências. A Polícia Militar vai trabalhar com 60 cadetes para coibir confusões. Polícia Federal enviará agentes ao parque e intensificará as ações externas de combate à venda de drogas. Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal cuidarão da sinalização e do tráfego de veículos nas proximidades da Feira. A Inviolável vai reforçar a segurança no parque com homens e câmeras de vídeo.

A fiscalização das estruturas de arquibancadas e camarotes será por conta do Corpo de Bombeiros, que também fará os primeiros socorros caso haja necessidade.

O esquema ainda terá participação do Ministério Público e Procon para fiscalizar o uso de documentos falsificados e do Conselho Tutelar para coibir a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos.

A Exponop é a maior feira da região norte de Mato Grosso. A programação de 2012 tem leilões, rodeio, simpósio, julgamento de animais, entre outras atrações.

Na grade de shows estão nomes como Edson e Hudson, Marcos e Belutti, Edu Monteiro, Léo Magalhães, Cassiane, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima e Fábio Júnior e a apresentação do hexacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores.

Passaportes e cartelas estão à venda em Sinop e podem ser parcelados em até 5 vezes no cartão de crédito.

A 28ª Exponop tem patrocínio da Crystal, Supermercados Machado, Vianorte, Frigobom, Colonizadora Sinop, Inviolável, Casa da Suspensão, Arroz Urbano, Tortuga, Netgraf, Fasipe, Pilotando Gostoso, Grafpel, Carpe Diem Resort Residencial, Viveiro de Mudas Frutiflores e Rabaiolli Construtora e Prestadora de Serviço.

Além de apoio da Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores de Sinop, Governo de Mato Grosso e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com