04 maio 2012

Guarda municipal é morto após assalto na BA

quinta-feira, 3 de maio de 2012 20:13

Agência Estado

0 comentário(s)

Uma perseguição policial após um assalto à agência do Banco do Brasil no município de Serra do Ramalho (BA) na manhã desta quinta-feira terminou com um guarda municipal morto e dois policiais e o delegado do município, Marco Antônio Gonçalves, feridos. Os assaltantes conseguiram fugir levando dinheiro roubado - o valor não foi divulgado.

De acordo com informações da delegacia do município, os cinco assaltantes fugiram em um Toyota Corolla e foram perseguidos por guardas municipais e policiais em dois carros. A fuga dos criminosos teria sido filmada - a polícia espera poder usar as imagens para identificar os integrantes da quadrilha.

Ao notar que estavam sendo seguidos, os criminosos pararam o veículo e desceram atirando contra os policiais. O guarda municipal Adelson da Silva morreu no local e dois policiais foram baleados. Eles foram levados a um hospital de Barreiras. Ao notar a reação dos assaltantes, o delegado, que estava no segundo carro desceu do veículo e reagiu, atirando com um fuzil. Os assaltantes voltaram ao Corolla, que seria blindado, e tentaram atropelar Gonçalves. Ele foi atingido em uma das pernas, mas passa bem.

Extraído de: http://www.dgabc.com.br/News/5955732/guarda-municipal-e-morto-apos-assalto-na-ba.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com