07 maio 2012

Guarda municipal morre e delegado é atropelado em assalto a banco


Na fuga, o delegado de Serra do Ramalho foi atropelado pelos assaltantes. Este é o terceiro assalto à agência em oito meses

Publicada em 03/05/2012 às 15
Arivaldo Silva (falabahia@redebahia.com.br)
Um guarda municipal foi morto e outras três pessoas ficaram feridas em decorrência de um assalto à agência do Banco do Brasil no município de Serra do Ramalho, distante 845 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia, cerca de cinco homens armados invadiram a agência por volta das 9h desta quinta-feira (3), fazendo reféns e atirando.

Acionados por populares que passavam no momento do assalto, agentes da Polícia e da Guarda Municipal entraram em confronto com o bando criminoso.

Durante o tiroteio, um guarda de prenome Adelson foi morto. Um investigador da Policia e outro guarda municipal ficaram gravemente feridos no confronto. Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram escapar em um veículo que os aguardava com outros quatro criminosos. Na fuga o delegado de Serra do Ramalho foi atropelado pelos assaltantes.

A Polícia ainda não tem pistas dos bandidos, e não há informações sobre quanto teria sido roubado da agência, que sofreu o terceiro assalto em 8 meses. Os dois anteriores ocorreram em outubro de 2011 e em fevereiro deste ano.

Os feridos foram encaminhados para um hospital da região. A Polícia local não tem informações sobre populares feridos durante a troca de tiros na cidade. Desde o ocorrido, policiais de Serra do Ramalho e de Bom Jesus da Lapa realizam buscas na região, na tentativa de encontrar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com