18 maio 2012

Guarda Municipal prende tarado que aliciava menores marido que esfaqueou esposa e flagrantes de roubo furto e tráfico


Guarda Municipal prende tarado que aliciava menores marido que esfaqueou esposa e flagrantes de roubo furto e tráfico
Guarda municipal prende homem que aliciava menor de idade
Na madrugada desta segunda-feira (14), às 0h05, a Guarda foi acionada para seguir até a rua Zephiro Puccinelli, no Jardim Morada do Sol. Segundo denúncias, um homem e um jovem praticavam atos libidinosos na rua. Ao serem abordados, o menor de idade informou que tinha recebido R$ 50,00 para fazer um “programa”. O indivíduo maior de idade foi preso em flagrante por aliciar o adolescente.
Gm prende em flagrante marido que tentou matar a mulher
No domingo (13), às 18h30, a Guarda Municipal prendeu um homem em flagrante por tentativa de homicídio. O fato ocorreu na rua Maria das Dores Souza Lanzi, no Jardim João Pioli. O marido agrediu a esposa e a acertou com uma facada no braço. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central.
Guarda municipal faz flagrante de furto em comércio
No domingo (13), às 23h20 a Guarda Municipal promoveu flagrante de furto em estabelecimento comercial, na rua José da Silva Maciel, no Jardim Morada do Sol. Um solicitante ouviu barulhos no corredor da sua casa e acionou a GM. Ao chegar no local, os guardas constataram que indivíduos tinham arrombado a porta para entrar no comércio ao lado. J.P.F foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia Central.
Guarda municipal faz flagrante de roubo de veículo
No sábado (12), às 22h21 a Guarda Municipal conseguiu prender um indivíduo que praticou roubo de veículo na avenida Francisco de Paula Leite, na mesma data. A corporação foi acionada depois que uma vitima acabou rendida por indivíduos, que a fizeram descer e fugiram com o Palio, prata.
Em patrulhamento, os guardas encontraram o carro, promoveram acompanhamento até que o condutor bateu o carro e foi detido. R.O.G., 26 acabou encaminhado para a Delegacia Central onde foi autuado em flagrante por roubo de automóvel conforme BOPC 2121/2012.
 Droga e veículo acabaram apreendidos pela corporação
A Guarda Municipal fez apreensão de 15 trouxinhas de maconha, na sexta-feira (11), às 9h44 na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Morada do Sol. A ação aconteceu durante abordagem de um Gol, prata, placas de Salto.
Durante averiguações, a droga e R$ 30,00 foram localizados. O condutor também não portava habilitação e nem documento do veículo.  Ele acabou encaminhado para o 1º DP onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro também ficou apreendido porque constava mandado de busca e apreensão e a documentação não era regularizada desde 2.000.  
Last modified on Monday, 14 May 2012 15:28Extraída de:  http://www.quantanoticia.com.br/site/template/policia/item/2073-guarda-municipal-prende-tarado-que-aliava-menores-marido-que-esfaqueou-esposa-e-flagrantes-de-roubo-furto-e-trafico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com