02 agosto 2012

Guardas municipais são presos por porte de arma



02 de Agosto de 2012
Dois guardas municipais da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho foram detidos na última terça-feira por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF), que receberam denúncias acerca do caso.
Em fevereiro deste ano, o órgão municipal firmou convênio com a PF para viabilizar a concessão de porte de arma de fogo a todos os integrantes da guarda.
Porém, a PF informou que a prefeitura não cumpriu qualquer requisito citado no convênio e nem apresentou o plano de ações.
As armas que estavam com os policiais, duas pistolas 380, estavam registradas no nome da prefeitura. Os funcionários foram autuados por porte e liberados mediante pagamento de fiança.
Em nota, a assessoria da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informou que parte dos 326 integrantes da guarda já possui porte de arma individual, o que não era o caso dos dois agentes.
O órgão explica ainda que vai realizar licitação e contratar empresa credenciada pela PF para oferecer o curso de tiros exigido. Após essa etapa, a guarda municipal do Cabo estará apta para ser inspecionada e receber o credenciamento para seus integrantes portarem pistolas.
---------------------------------------------------------------------------------
Pelo que pude ler os dois Guardas Municipais detidos TEM O PORTE DE ARMA?
Parabéns honrosos puliçais federais, competência nota mirrr.
E o tráfico de ARMAS, DROGAS E SERES HUMANOS ainda continua???
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. parabéns pra a PF, moro no cabo e tem muitos guardas aqui amostrados, qual quer coisa eles querem puxar a arma pra intimidar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo sr cidadão(pra não dizer outra coisa) prefere é ser abordado é morto por bandidos vc e sua familia né

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com