13 janeiro 2013

Guardas assistem jovem tirando arma de assaltante e atirando nele na Riachuelo

Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

A Guarda Municipal de Curitiba assistiu a uma ação criminosa que terminou pior para o assaltante na madrugada deste domingo (13). Na rua Riachuelo, no Centro, o jovem Felipe Fernandes recebeu voz de assalto e entrou em luta corporal com João Pedro dos Santos, de 33 anos. Fernandes levou um tiro na perna e o suspeito foi alvejado na nuca. Santos foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não resistiu aos ferimentos.

Os guardas de plantão nas câmeras que monitoram a região central acompanharam toda a situação que começou por volta da 1h. “Flagramos uma confusão dentro de um Verona vermelho e verificamos que era uma tentativa de assalto. O jovem entrou em luta corporal, levou um tiro na perna e atirou na nuca do suspeito depois de tirar o calibre 38 dele. O assaltante morreu no hospital”, descreveu o guarda Fábio Ribeiro.
Fernandes foi encaminhado ao Hospital Evangélico e passa bem. A Polícia Civil de Curitiba vai investigar o caso e decidirá qual atitude tomar.
Fonte: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/policia/guardas-assistem-jovem-tirando-arma-de-assaltante-e-atirando-nele-na-riachuelo-48249/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com