13 janeiro 2013

Nicolas Alves, da GCM de Apiaí toma posse como vereador





No dia 1º de Janeiro, o GCM Nicolas Alves de Apiaí tomou posse como vereador na cidade de Ribeira. Atuando a 5 anos na defesa dos cidadãos Apiaienses como Guarda Municipal, Nicolas atuara também na defesa do povo de Ribeira, cidade onde reside desde a infância.
Dentro da corporação, o GCM possui um histórico respeitável e reconhecido por todos devido a seriedade e disciplina que exerce suas funções. Essa foi a primeira candidatura de Nicolas e a População reconheceu o valor e competência, decidindo eleger o GCM como representante para os próximos quatro anos.
Feliz com o resultado das urnas, Nicolas reassumiu o compromisso com todos aqueles que depositaram sua confiança em suas propostas e disse estar muito motivado para iniciar os trabalhos na câmara municipal.
A cidade de Ribeira esta localizada a 32 km de Apiaí, já na divisa com o estado do Paraná e é conhecida como a capital da amizade. Famosa por realizar uma das maiores festas de Carnaval de rua da região, o município de pouco mais de 3.500 habitantes encontra se as margens do Rio “ribeira “, um dos maiores do Brasil.
Os colegas da Guarda Civil Municipal de Apiaí desejam muito sucesso ao vereador Nicolas Alves, e que esse seja o inicio de uma fase de grandes conquistas para todos.
Nicolas e esposa Marcia
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com