05 março 2013

Guarda municipal mais bonita do País é araraquarense


Mery Hellen venceu concurso que contou com mais de 700 participantes

03/03/2013 - 21:28
Alterar o tamanho da letra A+A-
Kris Tavares
Mery Hellen foi eleita a guarda municipal mais bonita do Brasil (Foto: Kris Tavares/Arquivo)
Mery Hellen Amaro, guarda municipal de Araraquara, venceu o concurso que elegeu a Guarda Civil Municipal ou Metropolitana (GCM) mais bonita do Brasil. O resultado da fase final foi divulgado neste domingo (3).
Em sua página na rede social Facebook, Mery Hellen comemorou a vitória e fez vários agradecimentos. “Quero agradecer primeiramente a Deus, a você, querida Inez Basso, que amo muito; aos senhores jurados, a todos os meus irmãos de farda e pessoas que acreditaram em mim, aos meus maravilhosos pais, a quem devo a minha vida... É emoção demais”, afirmou.
Loira de 1,67 metro e 58 quilos, ela trabalha há sete anos na Ronda Escolar com a Guarda Civil Municipal. “Entrei no concurso como uma brincadeira sadia, pois vários amigos me incentivaram”, disse em recente reportagem da Tribuna Impressa.
700 inscritos

O concurso do Guarda Civil Municipal ou Metropolitana (GCM) mais bonito do Brasil foi ideia da agente Inez Basso, de Curitiba (PR), visando unir a chamada “Nação Azul Marinho”. Foram mais de 700 inscritos das 800 cidades que possuem guardas municipais no País.
Na primeira fase, a eleição foi popular, por meio do Facebook. Na parte decisiva, um corpo de jurados escolheu os ganhadores. 

Fonte: http://www.araraquara.com/noticias/cidades/NOT,0,0,688023,Guarda+municipal+mais+bonita+do+pais+e+araraquarense.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com