17 agosto 2016

Guarda apreende máquinas caça-níqueis em bar de Cabreúva

Equipamentos estavam 'camuflados' dentro de mesas.
Apreensão foi realizada após denúncias de moradores.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Guarda apreende máquinas caça-níqueis em bar de Cabreúva (Foto: GM de Cabreúva/Divulgação)Guarda apreende máquinas caça-níqueis em bar de Cabreúva (Foto: GM de Cabreúva/Divulgação)
A Guarda Municipal apreendeu na manhã desta segunda-feira (15) duas máquinas caça-níqueis escondidas em um bar na Avenida Alberto Peratelo, no bairro Jacaré, em Cabreúva (SP). Um homem, que seria proprietário do comércio, foi levado para a delegacia e liberado após prestar depoimento. Os aparelhos estavam instalados dentro do balcão de atendimento, onde ficavam camuflados.
Guarda apreende máquinas caça-níqueis em bar de Cabreúva (Foto: GM de Cabreúva/Divulgação)Bar onde as máquinas estavam foi denunciado por
moradores (Foto: GM de Cabreúva/Divulgação)
De acordo com a GM, o local foi descoberto após denúncias de moradores. No momento da apreensão, apenas o proprietário do bar estava no local e as máquinas estavam desligadas.
Os caça-níqueis foram apreendidos após passar por perícia. O proprietário do bar foi levado para o 1º Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi liberado após a assinatura de um termo circunstanciado. Ele vai responder por exploração de jogos de azar. O local não foi interditado.
Outro flagrante
Segundo a Guarda, a apreensão da última semana motivou a denúncia de moradores. No dia 10, outras três máquinas também foram apreendidas em outro bar no mesmo bairro. Durante perícia, foram localizados R$ 55 nas máquinas que estavam escondidas no fundo falso de um balcão usado no comércio.
Havia clientes no estabelecimento no momento da abordagem, mas ninguém estava jogando. O responsável também foi liberado após a assinatura de termo circunstanciado.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/08/guarda-apreende-maquinas-caca-niqueis-em-bar-de-cabreuva.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com